Espaço de atendimento da Elektro em Registro em novo endereço

28/04/21

O atendimento contará também com  novo horário das 8h às 17h

 


A partir de segunda-feira (3) o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro em Registro estará na  Avenida Presidente Kenedy, 220, Centro.  O novo espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços:  ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros. O atendimento também contará com novo horário, das 8h às 17h.  Com a mudança, o serviço na  Rua São João,  29,  ViLa. S. Nicolau ,  será encerrado nesta sexta-feira (30).


“O novo espaço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comenta Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.


A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.