- Produtos e Soluções

Neoenergia Elektro conclui obra em subestação de Bom Jesus dos Perdões
Investimento de R$ 5.8 milhões beneficia mais de 45 mil pessoas de Bom Jesus dos Perdões
A Neoenergia Elektro concluiu importante obra para o município de Bom Jesus dos Perdões. A subestação Bom Jesus dos Perdões 01, localizada no bairro Vila Nova. O empreendimento recebeu investimento de R$ 5.8 milhões que compreende na renovação de equipamentos, proporcionando mais qualidade na distribuição de energia e rapidez no restabelecimento para 45 mil moradores.
No processo de renovação foram substituídos equipamentos de 138 kV e 34,5kV e realizadas melhorias na infraestrutura geral da subestação. A obra também contou com a substituição de um transformador de força, disponibilizando um total de 106,6 MVA de potência para o fornecimento de energia aos clientes. O investimento irá melhorar a qualidade do sistema elétrico para a região, já que a subestação também atende duas subestações de 34,5 kV nas cidades de Piracaia e Joanópolis.
“Essas ações reforçam o compromisso da Neoenergia Elektro com o bem-estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento”, afirma o gerente de Expansão de Subestações da Neoenergia, José Ferraz.
Sobre a Neoenergia Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 120 Km², a concessionária atende 2,8 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).