PT language
  • EN
  • ES
Time Neoenergia: Tota Magalhães é convocada para os Jogos Olímpicos Paris 2024

Time Neoenergia: Tota Magalhães é convocada para os Jogos Olímpicos Paris 2024

07/06/24

Com a classificação da campeã brasileira de ciclismo de estrada,

companhia passa a ter duas atletas patrocinadas nas Olimpíadas

Ana Vitória Magalhães, a Tota, acaba de ser convocada para a Seleção Brasileira de Ciclismo que vai disputar os Jogos Olímpicos Paris 2024. A embaixadora do Time Neoenergia vai à capital francesa em busca de uma medalha nas provas de ciclismo de estrada. Ela se junta à Ana Marcela, campeã olímpica de natação em águas abertas, e passa a ser a segunda atleta patrocinada pela companhia a garantir uma vaga nas Olimpíadas.

“É a primeira vez que vou disputar os Jogos Olímpicos. Estou muito feliz com essa conquista em que a Neoenergia também faz parte. O apoio foi fundamental para intensificar os treinos e ter o suporte que um atleta profissional necessita para melhorar o seu rendimento”, afirma Ana Vitória, a primeira esportista a ingressar no Time Neoenergia, no início do ano passado.

“A Neoenergia tem muito orgulho de fazer a diferença no desenvolvimento do esporte feminino no país. Somos pioneiros no patrocínio exclusivo às Seleções Brasileiras Femininas e ao Brasileirão Feminino Neoenergia. A companhia está comprometida em promover a equidade de gênero e humanizar a relação da empresa com o público. Por isso, a classificação de duas embaixadoras de marca do Time Neoenergia nos Jogos Olímpicos amplia nosso alcance, bem como reforça nosso propósito de valorização do papel da mulher na sociedade”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia. O executivo lembra que a Seleção Brasileira Feminina de Futebol também está classificada para os Jogos Olímpicos.

Atualmente, a Neoenergia é reconhecida como a empresa do setor elétrico que mais incentiva o esporte feminino no Brasil. Além da ciclista Tota e da nadadora Ana Marcela, o Time Neoenergia tem seis atletas. As demais são: a tetracampeã mundial de kitesurfe, Bruna Kajiya; a bicampeã Sul-americana nos 3.000 metros com obstáculos no Sub-23, Mirelle Leite; e a lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Antonia Silva.

Notícias relacionadas