PT language
  • EN
  • ES
Grupo Neoenergia abre mais de 150 vagas para Programa de Estágio

Grupo Neoenergia abre mais de 150 vagas para Programa de Estágio

16/09/24

Estudantes de cinco estados, além do Distrito Federal, podem participar do processo seletivo

 

Começar a carreira profissional por meio de um estágio em uma companhia multinacional está cada vez mais perto. A Neoenergia abre as portas com cerca de 150 novas vagas para estágio de níveis Técnico e Superior. As vagas do Programa de Estágio 2025 estão disponíveis em cinco estados – Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro – mais o Distrito Federal. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (16) e seguem até o dia 15 de outubro. Para participar do processo, a pessoa interessada deve se inscrever através do link (Programa de Estágio - Neoenergia).

O Programa contemplará cursos nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo em diversas áreas. A multinacional busca por novos talentos que tenham perfil inovador, colaborativo, resiliente e com pensamento ágil. As etapas do processo seletivo estão divididas em inscrições, mapeamento de perfil, dinâmicas em grupo, entrevistas e admissão.

“Nós estamos comprometidos com o desenvolvimento dos estudantes e futuros talentos que chegam aqui. Vamos, junto com eles, potencializar suas habilidades para contribuir com o desenvolvimento profissional dentro do ambiente corporativo”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Entre os benefícios, os aprovados terão direito a bolsa auxílio; vale-refeição e/ou vale-alimentação; auxílio transporte; programa de idiomas; plano de atividades esportivas; plano de saúde e odontológico; e participação em programas de descontos em instituições parceiras. Importante ter disponibilidade para atuar presencialmente.

As vagas serão preenchidas para atuação na Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS), Neoenergia (RJ) e Neoenergia Brasília (DF).

 

Notícias relacionadas