- Produtos e Soluções
- Acionistas e investidores
Neoenergia está entre as empresas de energia elétrica que mais inovam com startups no Brasil
Companhia conquista o terceiro lugar no setor de energia elétrica e renováveis,
e fica entre as 50 empresas no ranking 100 Open Corps 2023
Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2023
A Neoenergia está entre as empresas mais engajadas em inovação aberta no Brasil. A companhia conquistou o terceiro lugar, no segmento de energia elétrica e renováveis, e ficou entre as 50 melhores na oitava edição do 100 Open Corps 2023.
O ranking destaca as corporações que possuem maior interação com o ecossistema de startups, reconhecendo-as como líderes em inovação aberta. A premiação representa uma evolução para a Neoenergia, que no ano passado, alcançou a quarta colocação no segmento de energia elétrica e renováveis.
Para a Neoenergia, a inovação está entre as prioridades para garantir a sustentabilidade, a eficiência, a competitividade que mantém a companhia na vanguarda do desenvolvimento dos novos produtos, serviços e modelos de negócios que estão transformando o setor.
“A inovação aberta é um caminho fundamental para a Neoenergia consolidar sua estratégia de inovação alinhada ao propósito de desenvolvimento sustentável. Por meio da colaboração com startups e demais agentes do ecossistema de inovação, seguimos com foco no fomento das energias renováveis, no aproveitamento das oportunidades que possibilitam a digitalização, a automação do negócio, e na aposta em tecnologias emergentes”, afirma Luiza Zaide, gerente de Inovação Corporativa da Neoenergia.
Notícias relacionadas
2024-12-18
Distribuidora da Neoenergia inaugura novo Centro de Operações Integradas no interior de São Paulo
2024-12-11
Seleção Brasileira Feminina de Futebol e atletas mulheres do Time Brasil, patrocinadas pela Neoenergia, são destaques no Prêmio Brasil Olímpico 2024
2024-12-11
Bruna Kajiya, embaixadora da Neoenergia, é pentacampeã no mundial de kitesurfe
2024-12-10
Instituto Neoenergia inaugura nova iluminação do Convento Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém
2024-12-10