- Produtos e Soluções
- Acionistas e investidores

Segurança em Construções e Reformas
Para realizar um trabalho com segurança, é necessário redobrar os cuidados a fim de evitar possíveis acidentes e minimizar riscos com a eletricidade.
De acordo a Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a construção civil é atividade na qual mais acontecem acidentes envolvendo a rede elétrica no Brasil – na maioria dos casos, por falta de cuidados básicos tais como manter distância segura da rede, redobrar a atenção com barras de ferro, sarrafo e outros tipos de matérias metálicos.
Equipamentos de proteção
Durante o serviço, a atuação de profissionais qualificados e o uso de equipamentos de proteção individual e coletivo são requisitos iniciais para redução dos riscos. Evitar acessos e contatos indevidos com fios elétricos é outra regra de segurança comumente negligenciada. A aproximação das obras da rede elétrica somadas à falta de atenção, o desconhecimento dos perigos e o manuseio inadequado das ferramentas podem ser fatais, caso haja contato do trabalhador com a rede energizada. Lembre-se, antes de começar a obra, é imprescindível observar a distância da fiação elétrica e respeitar os limites. Paredes, janelas e sacadas não devem ser construídas a menos de 2,5 metros da rede de distribuição de energia.

Instalação de antenas
As instalações de antenas de Rádio e TV devem ser feitas longe da rede elétrica. Os suportes desses equipamentos geralmente são de metal e, por isso, bons condutores de eletricidades. Durante a instalação, deve-se ter cuidado ao movimentá-los ou incliná-los, sob o risco de atingir cabos energizados. Não se deve fazer a instalação ou remoção das antenas em dias de chuva e, caso ela caia em direção à rede elétrica, nunca tente segurá-la.
Serviços de manutenção em TVs, ventiladores, computadores ou qualquer outro aparelho jamais devem ser realizados com o equipamento ligado à tomada. A indicação básica é que, primeiro, seja removido da tomada, a fim de garantir a segurança para a realização do conserto. Outra importante orientação é não utilizar aparelhos simples, como Smartphone, notebooks ou tablets durante a recarga, muitos acidentes domésticos envolvendo energia já foram noticiados tendo como causa o uso desses aparelhos durante o período de carga.

Dicas de segurança com rede elétrica em construções e reformas:
Notícias
Failed to "?eval" string with this error:
---begin-message---
Syntax error in ?eval-ed string in line 1, column 69:
Lexical error: encountered "u" (117), after "\"Neoenergia e COB impulsionam movimento \\".
---end-message---
The failing expression:
==> rootElement.selectSingleNode("//dynamic-element[@field-reference='banner_image']").element("dynamic-content").getText()?eval [in template "template_id" at line 10, column 22]
----
FTL stack trace ("~" means nesting-related):
- Failed at: bannerImageObj = rootElement.selectSi... [in template "template_id" in macro "getValues" at line 10, column 5]
- Reached through: @getValues item=item [in template "template_id" in macro "neoLatestsNewsItem" at line 43, column 3]
- Reached through: @neoLatestsNewsItem item=item [in template "template_id" at line 61, column 9]
----
